sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Último dia de Feira do Livro























"Ai,ai,ai,ai, está chegando a hora"...hoje foi o último dia da 5ª Feira do Livro. E ele foi "recheadinho" de histórias e música.




Pela manhã, tivemos Hora do Conto das professoras, Susana, Ida, Carmem, Simone Pinheiro, Zaira e Júlia, todas arrasando com as suas histórias. Para fechar com "chave de ouro" o Pagode do Dorinho.




Pela tarde, contamos com a presença do escritor e ilustrador André Neves, as turmas que participaram do encontro foram: B24, B34, C15, AP e A23. Todas recebidas com muito carinho pelo autor.
O autor e ilustrador André Neves, concedeu uma entrevista para a monitora Alana,onde relata que o que o motivou a ilustrar e escrever foi justamente gostar de desenhar e escrever, foi uma conseqüência do desenho. André sempre gostou de ler, mas não pensava em ser um escritor.
Refere também, que busca inspiração nas coisas que gosta e nas recordações da infância no Nordeste.
Informa ainda, que está preparando ilustrações para dois livros no momento: "Gabi, perdi a hora?" e "Formigas".

Tivemos ainda a hora do conto do Professor Renato e Professora Ingrit no turno da tarde.



" Esperamos que a 5ª Feira do Livro tenha cumprido o seu objetivo: de deixar um gostinho de quero mais, e que a leitura esteja sempre presente nas nossas vidas"




Abraços e um milhão de beijos e agradecimentos a todos e todas que participaram da Feira.




Aline, Denise e Giselle.








Um comentário:

Aline Coelho disse...

Denise,Giselle e monitoras da Biblio! Vejam só quanta alegria no rostinho dos alunos e alunas das fotos,então,podemos afirmar que todo a "trabalheria" valeu muita a pena!
Parabéns pra vocês! Vocês são o máximo!!!Não duvidem nunca!
Beijos da profe,Aline.