quarta-feira, 27 de agosto de 2008

2º dia de Feira do Livro






















No 2º dia de Feira de Livro, contamos com a presença do Patrono Hermes Bernardi Junior. A diretora Cíntia Kovara, abriu o evento e a Professora Ariane apresentou o seu grupo MOJUBÁ. O Grupo HIP HOP DA HORA, com os alunos da Turma B24, se apresentou sob a coordenação de Claudisséia Santos. Contamos com Hora do Conto de Adriana e das professoras: Gabriela Grecco e Michele . Tivemos também a belíssima apresentação do Grupo BAÚ DE HISTÓRIAS, da EMEF Nª Sra. do Carmo, com a Profe Mª Alice. A tarde foi encerrada brilhantemente com a presença do Grupo DE ARTE CIRCENSE da EMEF Antônio Giúdice, com a Professora Laura Bins.

Segundo entrevista feita pela monitora Alana, da turma C11, o patrono Hermes Bernardi Junior gostou muito de estar na Mario e a escola sempre o recebe com muito carinho e também o escritor vê que tem muitas crianças que gostam de ler e escrever.
Quando questionado como o escritor sentiu-se sendo patrono, ele fala que sentiu-se muito feliz, porque é o seu primeiro Patronato e que é mesmo que ser um padrinho não só da feira, mas sim, de todos alunos (as) e da equipe que organizou a Feira.
As turmas B22, A22,C12 e BP participaram do encontro com o escritor.

Nenhum comentário: