quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Marô: presente de Natal!












Para encerrar o ano letivo da Biblioteca, preparamos uma atividade com uma convidada especial: a querida autora Marô Barbieri . Ela nos encantou com seus livros e histórias maravilhosas! Teve até Show do Milhão com direito a um prêmio diferente: milhões de beijos! As Turmas AP e B24 marcaram presença! A Turma B12 apresentou um lindo musical, foi sucesso total! A Profe Giselle fez belas ilustrações dos livros. Até nossos mascotes natalinos, os Papais Noéis gêmeos, produzidos pelas Profes Aline e Denise, participaram do evento !



2 comentários:

Ingrit e Giselle disse...

Gurias companheiras de Biblio!
Foi muito legal a nossa tarde com a Marô, apesar do cansaço e da correria pra aprontar, ficou tudo muito lindo! Profes Giselle e Aline, vocês são 10! Turmas Ap, B24, B12, voc~es estavam ótimos no encontro com a Marô! Bjos e boas férias! Ano que vem tem mais! Bjos Ah, ia me esquecendo, ainda vai rolar uma historinha de Natal, aguardem... Bjos, Prof Denise

Aline Coelho disse...

Gente!
Chegando mais um final de ano de muitas alegrias e trabalho.E que td valeu a pena.
Trabalhar em uma escola com muitas(os) colegas queridas e que "pegam junto",alunos e alunas que se envolveram com o trabalho da Biblio e a certeza que no ano que vem posso contar novamente com o carinho,amizade da Denise e Giselle.
Beijinhos mil,Aline.