quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Grupo "Batalhão das Letras" arrasou na Feira do Livro de POA!








Parabéns a todos os alunos, professores e, principalmente aos contadores do Grupo"Batalhão das Letras"! Foi maravilhosa a apresentação no Largo da Escrita e no Estande da Smed! Aguardem nova apresentãção na Bienal! Os livrões ficaram lindos e a tarde de autógrafos foi tudo de bom! Até o nosso amigo, Hermes Bernardi veio nos prestigiar!
A equipe da Biblio agradece tb a profª Josi e ao grupo Cataventos,estavam lindos!

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Grupo Batalhão das Letras na 53ª Feira do Livro- 31 de outubro



O gupo de contadores de histórias da Biblioteca,"Batalhão das Letras" estará esperando todos e todas vocês no dia 31 de outubro,na 53ª Feira do Livro no espaço Largo da Escrita,das 14h às 16 e 30.

Não percam!!!!!

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Lançamento do livro do Hermes..a biblio estava lá!




No dia9 de outubro o autor e amigo ,Hermes Bernardi JR, lançou o livro:Pé de Sapato-diário de muitas notícias, seu e do autor Vitor Diel.

A equipe da Biblio participou e junto foi a aluna Fernanda da turma B12, ao qual levou muitos recadinhos de boa sorte da criançada para o Hermes.

Este livro é o relato de um trabalho do autor que vocês podem conferir tb no teatro Renascença!

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Está "quase" chegando a Hora..



Gente!

Está quase chegando a Hora... os preparativos para a 4ª Feira do Livro da Escola Mario Quintana andam a mil, inclusive as lembrancinhas para os participantes estão prontas. Como o tema da Feira é Diversidade Cultural, as lembrancinhas "tem tudo a ver"!

Olhem só que "fofuras"!

Batalhão das Letras nas "Conversações Internacionais"


O grupo de Contadores de Histórias da biblioteca Mario Quintana,"Batalhão das Letras" estará no dia 24 de outubro,tarde na lona 9C ,horário das 14:50-15:40 no Parque da Harmonia apresentando uma Hora do Conto.

Atrações:

- Teatro: "Como se fosse dinheiro"-Ruth Rocha

-Recital de Poesias:"Anúncios amorosos dos bichos"-Almir Correia